O Google divulgou nesta quarta-feira, 11, um levantamento que mostra listas de termos mais buscados na internet no País e no Rio Grande do Norte em 2019. Segundo a empresa enviada ao Blog “Bê-a-bá Digital”, a lista relacionada a buscas gerais mostra os assuntos que tiveram um pico de procura pelos internautas, e entre eles imperam termos relacionados a campeonatos de futebol nacionais. (Veja lista completa das buscas no Brasil em 2019!)

Google

 

As duas principais buscas feitas a parir de computadores do RN são Copa América e Tabela do Brasileirão. Em terceiro lugar, aparece Vagas por Emprego seguido de Gabriel Diniz (cantor que morreu este ano em trágico acidente de avião) e Gugu (apresentador de TV também morto em acidente doméstico em novembro).

Entre 1º de janeiro e 10 de dezembro de 2019, os 10 termos mais buscados por internautas potiguares são:

1 – Copa América

2 – Tabela Brasileirão

3 – Vagas de emprego

4 – Gabriel Diniz

5 – Gugu

6 – Thanos

7 – Copa do Mundo de Futebol Feminino

8 – BBB19

9 – Esportes

10 – Libertadores

 

Flamengo teve destaque

Com o destaque geral de busca para esporte (especialmente futebol), o Google divulgou a lista de jogos mais buscados em longo do ano. Nas 10 partidas mais buscadas há um nome em comum: Flamengo. O time foi campeão do Campeonato Brasileiro, Libertadores e se prepara para disputar o Campeonato Mundial de Clubes. Veja lista das partidas mais buscadas:

Flamengo x Vasco da Gama

Flamengo x Bahia

Botafogo x Flamengo

Flamengo x Corinthians

Flamengo x River Plate

Flamengo x Grêmio

Flamengo x Atlético

Flamengo x CSA

Flamengo x Fluminense

Fortaleza x Flamengo

 

Veja lista completa das buscas no Brasil em 2019!

 

Google

O Google Busca é um serviço da empresa Google onde é possível fazer pesquisas na internet sobre qualquer tipo de assunto ou conteúdo.