Filme potiguar selecionado para o Festival de Cinema de Gramado é exibido nesta quinta-feira (30) no IFRN

28 de julho de 2015 por Cinthia Lopes

O IFRN Cidade Alta sedia nesta quinta-feira (30) a Mostra de Curtas Potiguares. Na oportunidade será exibido o documentário “Sêo Inácio (ou O cinema do imaginário)”, primeira obra audiovisual do Rio Grande do Norte a ser selecionada para a mostra competitiva do Festival de Cinema de Gramado. O evento acontece a partir das 19h30, no auditório da escola.

A Mostra tem entrada gratuita, mas na ocasião a equipe do filme receberá doações em dinheiro que serão usadas para cobrir os custos da viagem ao festival. Dirigido pelo cineasta Helio Ronyvon, o curta-metragem fala sobre a vida de Inácio Magalhães de Sena, suas memórias e todo o seu amor pela sétima arte. “Queremos que, assim como nós, todos se apaixonem por Inácio. Esse é o motivo que nos inspira e dá força para tentar levar o filme ao maior número de lugares possíveis”, declarou a produtora executiva Luana França.
No evento, o público também poderá assistir ao documentário “Abraço de Maré”, de Victor Ciríaco, e aos filmes “Janaína Colorida Feito o Céu”, “Três Vezes Maria” e “Sailor”, produzidos pelo Coletivo Caboré Audiovisual.

As informações são do release

Os comentários estão desativados.