Ribeira Boêmia lança bloco de carnaval e financiamento coletivo no Kickante

9 de janeiro de 2018 por Cinthia Lopes

Depois de um ano movimentado de rodas de samba e shows itinerantes, o projeto Ribeira Boêmia vai botar seu bloco na rua. No próximo carnaval, a conhecida roda de samba agendou para o sábado, dia 10 de fevereiro, um bloco comandado por vários convidados especiais. Já estão confirmadas apresentações de Sueldo Soaress, Dodora Cardoso, Josy Ribeiro, Luciano Queiroz, Nara Costa.

Roda de Samba Ribeira Boêmia vai sair no Carnaval. Foto Reprodução

Roda de Samba Ribeira Boêmia vai sair no Carnaval. Foto Reprodução

Como parte da programação oficial do do Carnaval Multicultural de Natal 2018, o Bloco Ribeira Boêmia será uma das atrações do Pólo Atheneu,  em Petrópolis, com shows marcados para começar às 17h do sábado.

De acordo com os organizadores, para viabilizar a programação carnavalesca foi lançado um plano de financiamento coletivo no site Kickante, uma das mais populares plataformas de crowdfunding da América Latina. O lançamento oficial será no primeiro ensaio do Bloco Ribeira Boêmia, dia 20 de janeiro (sábado), com sua Roda de Samba no  Restaurante Mormaço (rua Historiador Tobias Monteiro, 2014, bairro Lagoa Nova – por trás dos Correios de Nova Descoberta).

Sambista carioca será atração do lançamento do bloco Ribeira Boêmia, Foto: Leo Aversa

Sambista carioca será atração do lançamento do bloco Ribeira Boêmia, Foto: Leo Aversa

A programação contará com participação do carioca Alfredo Del-Penho, cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e ator, vencedor do Prêmio da Música Brasileira 2016, na categoria Melhor Cantor de Samba do Ano, concorrendo com outros sambistas Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz entre os finalistas.

Como apoiar

O financiamento coletivo funciona da seguinte forma. As pessoas que se identificarem com o projeto contribuem financeiramente com cotas específicas. O retorno para o participante se dá em forma de recompensas, que podem ser brindes, ingressos para outros shows, camisetas, discos autografados -quando é o caso. Para o Bloco Ribeira Boêmia, as contribuições partem de R$100,00. Já as recompensas vão de camisetas personalizadas (100% algodão), da grife Sem Etiqueta, passando por ingressos para a edição especial de março do projeto, com atrações nacionais e locais, ou um pocket show privado, em Natal, com a versão compacta da Roda de Samba. Quem quiser colaborar com as cotas pode acessar o link https://www.kickante.com.br/campanhas/bloco-carnaval-ribeira-boemia

Serviço:

Prévia do Bloco Ribeira Boêmia e lançamento do financiamento Coletivo. Com Alfredo Del-Penho e Roda de Samba. Dia 20 de janeiro, às 15h, no Mormaço em Nova Descoberta.  1º Lote a R$ 20 (antecipado) . Vendas antecipadas de ingressos: Le Postiche (Midway Mall e Natal Shopping) e Restaurante Mormaço.

Os comentários estão desativados.