Festival Camomila propõe jornada por auto conhecimento

6 de maio de 2019 por Cinthia Lopes

 

Juliana Furtado idealiza festival voltado para auto conhecimento. foto Cedida

Juliana Furtado idealiza festival voltado para auto conhecimento. foto Cedida

Uma jornada de auto conhecimento em busca de paz e harmonia. Esse é o caminho que pretende percorrer o  Festival Camomila, evento realizado em Natal com o objetivo de propor mudanças sociais através da cultura e do autoconhecimento. Idealizado pela produtora cultural e professora de yoga Juliana Furtado, uma das fundadoras da Guria Produtora, o Festival terá sua primeira edição no dia 08 de junho e acontecerá até setembro, no segundo sábado de cada mês, das 9h às 17h no Parque das Dunas.

A programação ocupará diversas áreas do parque e contará com atividades para toda a família, como meditação, yoga, rodas de mantras, dança, práticas de cuidados com o corpo e a mente, oficinas de arte e cultura, palestras, rodas de conversa, filmes e shows.

Cada ambiente está sendo pensado para que o público tenha momentos de integração e lazer aliados ao conhecimento, trazendo mais consciência e estado de presença para o seu cotidiano. O Festival Camomila tem realização da Guria Produtora, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão.

 

 

Os comentários estão desativados.