Show de Agnaldo Timóteo em Natal é cancelado

4 de junho de 2019 por Cinthia Lopes

Agnaldo-Timóteo-1Hospitalizado desde o dia 21 de maio e sem previsão de alta, o cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, teve suas apresentações do Teatro RioMar Recife (28 de junho), Teatro Riachuelo Natal (29 de junho) e Teatro RioMar Fortaleza (30 de junho) canceladas. Os clientes deverão solicitar o reembolso dos ingressos até 3 de julho.

Os clientes que fizeram a compra na bilheteria física devem retornar ao local com ingresso em mãos e identidade. Aqueles que realizaram a compra pela Uhuu, o estorno será feito de forma automática conforme os prazos de reembolso da sua operadora.

Agnaldo Timóteo teve um mal-estar em um hotel na cidade de Barreiras, no dia 20 de maio, onde estava hospedado para fazer um show em Rita de Cássia, município vizinho, também no oeste baiano.
A apresentação, no entanto, foi cancelada por causa do estado clínico do artista. Em um vídeo, o cantor contou que não se sentiu seguro para fazer o show.

No dia em que passou mal, Agnaldo Timóteo foi levado para a UPA de Barreiras e depois foi transferido para o Hospital do Oeste. No dia seguinte, ele foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos, na capital.

Em 27 de maio, oitavo dia de internação, o quadro clínico do cantor se agravou, após uma infecção urinária e outras complicações, e Agnaldo passou a respirar com a ajuda de aparelhos e entrou em coma induzido. Dois dias depois, os sedativos foram retirados e ele retomou a consciência. No dia seguinte, a ventilação mecânica foi retirada e ele voltou a respirar de forma espontânea.

Reembolsos: Cartão de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura*
Cartão de débito: 15 dias úteis para reembolso;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro;
*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito

 

As informações são da Opus

Os comentários estão desativados.