Performance incrível dos brasileiros da SK Gaming, e o apoio dos fãs foram fatores decisivos para escolha do Brasil como sede

Performance dos brasileiros da SK Gaming e o apoio dos fãs foram decisivos para escolha do Brasil como sede

 

O Brasil vai receber as finais da próxima ESL CS:GO Pro League, a notícia foi publicada no site oficial da ESL. De acordo com Ulrich Schulze, vice-presidente da ESL Pro Gaming, o sucesso do Brasil na terceira temporada e a força de Counter Strike no país chamaram a atenção dos organizadores do evento e foram decisivos para a escolha de São Paulo como sede para as finais do próximo torneio. As finais acontecem de 28 a 30 de outubro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, que foi também palco da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends neste final de semana, e o prêmio deverá ser de US$ 750 mil (aproximadamente R$ 2,4 milhões)!

A quarta temporada de ESL Pro League acontece acontecerá durante onze semanas na Europa e América do Norte, com cada divisão tendo 14 equipes. Neste domingo (10), os brasileiros da SK Gaming, antigos jogadores da Luminosity Gaming, venceram o mundial ESL One Cologne 2016, na Alemanha, tornando-se bicampeões mundiais de CS:GO (saiba mais).

CSGO

 

Leia também:

Arena das Dunas reuniu mais de 3 mil fãs e atletas do e-Sports
Festival SAGA 2.0 acontece em outubro no Arena das Dunas
> Brasileiros conquistam bicampeonato mundial em CS:GO