PokeTour Miranda

Neste sábado (27) Natal vai receber seu primeiro city tour de caça Pokémon, uma ação inusitada da Miranda Computação em parceria com a Multilaser e a TIM. O PokéTour, que aconteceria no último final de semana, foi adiado devido à chuva, terá saída e chegada programada do Shopping Via Direta. Um ônibus panorâmico personalizado, com 40 pessoas, percorrerá a cidade, passando por diversas PokéStops e pontos turísticos de Natal para impulsionar a caçada Pokémon dos fãs. O trajeto inclui segurança particular, rota especial com paradas em alguns pontos da cidade, guia Pokémon, lanche, brincadeiras, distribuição de brindes e outras surpresas.

A escolha dos 40 participantes foi feita através de sorteio entre clientes que se interessaram em participar da ação. “A ideia é levar alguns de nossos clientes para uma experiência incrível do jogo que tem se mostrado um verdadeiro sucesso não só em público como também em vendas”, afirma o empresário Afrânio Miranda. De acordo com ele, a venda de carregadores portáteis aumentou em seis vezes nas da empresa, na semana após o lançamento de Pokémon GO no Brasil, e o jogo também vem influenciando a compra de outros produtos como smartphones. “O jogo necessita de tela acesa, GPS e Internet para funcionar e os usuários têm visto a bateria do smartphone acabar em poucas horas, por isso eles têm recorrido ao uso das baterias extras e smartphones de melhor performance”, explica.

Sobre o jogo

No Rio Grande do Norte, milhares de fãs do game já se reuniram em diversos pontos da cidade e shoppings do estado para caçar pokémons. No jogo é possível capturar os 151 monstrinhos da primeira temporada usando as chamadas “pokébolas”, acessório que pode ser encontrado nas PokéStops em locais sinalizados por toda a cidade. Os jogadores podem ainda lutar uns contra os outros em lugares da cidade marcados como ginásios Pokémon. Em breve, o jogo também irá incluir a possibilidade de batalha entre os jogadores fora dos ginásios e também a troca de pokémons entre os usuários.

Os comentários estão fechados.