16 de outubro de 2009 às 12:01

Levi’s inaugura loja conceito em Natal

A Levi’s inaugurou ontem a primeira loja Global Store do Nordeste, aqui em Natal. A loja já está funcionando no terceiro piso do Midway Mall e está liiiiiiiinda!

Para começar, ela não é clara como a maioria das lojas. O foco de luz é nos produtos e tem um super espaço reservado para a história do jeans – tudo a ver com o pioneirismo da marca.  

Em mais alguns anos todas as lojas da Levi’s do mundo vão ter o mesmo conceito dessa aqui de Natal. 

O projeto arquitetônico das “Global Stores” foi assinado pela empresa americana Anderson Archtects – que também é responsável por outros projetos importantes, como a loja da Levi’s no Times Square. As lojas de Nova Iorque e São Francisco também já estão funcionando dentro desse novo conceito. [Só faltava Natal né, gente! Hahahaha.]

Eu conversei com a Fabiana Santana, que é do marketing nacional da Levi’s e veio a Natal só para a inauguração. Ela contou um pouco sobre as expectativas da marca.

ELAS – Porque Natal foi a escolhida para inaugurar o conceito “Global Store” da Levi’s aqui no Nordeste?
FABIANA SANTANAEste ano, nosso foco de expansão é o Nordeste. Natal foi escolhida para dar a largada pelo próprio crescimento e relevância que a cidade vem alcançando na região e por acharmos que o público da cidade está muito antenado com moda e com a atitude, que tem tudo a ver com a Levi’s. Além de Natal também vamos abrir lojas conceito em Recife e Salvador. Em três anos pretendemos ter um número de lojas Levi’s bem expressivo.

ELAS – Qual o principal diferencial que a Levi’s para atrair o cliente aqui de Natal?
FSBom, para começar a própria loja já é super inovadora. Diferente e que atrai a atenção do público para o conceito e para o produto. Além disso, vamos fazer uma série de ações de marketing voltadas para o público natalense. Fizemos uma pesquisa prévia detalhada e nosso trabalho será direcionado para as características de cada cidade.

ELAS – E qual é o perfil de público que vocês pretendem atingir aqui na cidade? 
FSA gente não costuma falar em idade. A Levi’s é uma marca para quem tem atitude e, principalmente, espírito jovem. Então temos clientes de todas as gerações. Gente que gosta de se vestir bem e que se expressa através do que usa. Costumamos dizer que quem veste Levi’s não é quem quer ser alguém, veste Levi’s quem já é.

Agora vão todas conferir a loja porque vale super a pena. Para não falar da qualidade do produto, que todo mundo já conhece, né. 156 anos de história não é para todo mundo nããããoo.

PS: E um super obrigada para a Suelen Lobato que fez as fotos pra mim, tá.

  • separar os emails por vírgulas