O presidente do Mais Querido, Fernando Suassuna, iniciou a implantação de uma série de ações e medidas visando a sequência do seu trabalho no comando do Alvinegro. O mandatário abecedista deseja realizar uma gestão mais participativa e oficializou nesta quarta-feira (11), através de Portaria, a criação da Comissão Executiva.

A Comissão Executiva terá como membros e será representada pelos torcedores Wilton Gomes da Silva, Francisco Régis da Costa Neto, Eider Lima Cortez e André Gustavo Cartaxo Ferreira.

O cargo, não remunerado e subordinado hierarquicamente ao presidente executivo, tem o objetivo de uma melhor eficácia na descentralização administrativa do clube.

Entre as atribuições da Comissão, trazidas no Artigo 2º da Portaria, ações relacionadas ao Programa de Sócio, Departamento de Marketing, Comunicação, acompanhamento e trabalho junto aos setores do clube, além de outras tarefas.

Texto: Assessoria do ABC

Comentários do Site

  1. Lúcifer
    Responder

    Para um clube que possui quase 200 funcionários batendo cabeça (mas recebendo), o mandatário tem realmente que arrumar alguma coisa prá essa ruma de gente fazer!
    Só não sabemos se vai dar resultado…

Deixe um comentário