ABC dá folga geral ao elenco

ABC usou uniformes já com o novo patrocinador
ABC usou uniformes já com o novo patrocinador

 

O elenco abecedista que venceu o Santa Cruz de Natal no sábado (25), na Arena das Dunas, pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, recebeu o restante do final de semana de folga para o descanso e voltará aos treinos na segunda-feira (27). O grupo retornará aos trabalhos no turno da tarde, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

A comissão técnica alvinegra, sob o comando de Geninho, iniciará os preparativos do elenco visando o próximo compromisso da equipe no Estadual. O Mais Querido volta a campo na quarta-feira (29), quando enfrentará o Globo, às 20h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

O confronto é válido pela 1ª rodada do returno, jogo remarcado em virtude da participação do Clube do Povo na Copa do Brasil.

UNIFORMES
Após ter fechado o importante patrocínio, o Mais Querido fez a sua primeira partida com a marca da Caixa Econômica Federal estampada em seu manto. A partir de agora, a Caixa estará presente em todos os jogos do Clube do Povo na temporada.

O Alvinegro entrou em campo na noite deste sábado (25), em jogo válido pela 4ª rodada da Copa RN, e venceu a equipe do Santa Cruz pelo placar de 3 a 0. A vitória marcou a estreia do manto alvinegro com a marca da Caixa, novo patrocinador master do Clube que jogará ao lado do ABC em 2017.

“Além do aporte financeiro, a união das duas grandes marcas, ABC e Caixa, é muito importante. O grande desempenho da equipe no ano passado, que culminou com a volta à Série B, fez com que a parceria fosse novamente viabilizada, já que um dos pré-requisitos é o Clube estar entre os melhores do Brasil”, destacou o vice-presidente do Mais Querido, Rodrigo Salustino.

A marca da Caixa está presente no centro da parte frontal da camisa oficial e acima da numeração, na parte posterior. O elemento “X”, símbolo da entidade, está presente no lado direito do calção dos uniformes oficiais.

Texto: Assessoria ABC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.