A estreia de Sérgio Soares não foi a que o torcedor do ABC esperava. O time tomou a virada do Botafogo/PB, em pleno Frasqueirão, 2 a 1. O time potiguar caiu para a sexta colocação e sofreu a segunda derrota consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro.

O gol do ABC foi marcado pelo atacante Hélio Paraiba. E os gols do Botafogo foram feitos por Dico e Kelvin.

Comentários do Site

  1. Luiz Martins Pinheiro
    Responder

    Amigos até um menino buchudo sabe, que desde o estadual, que o problema do ABC não é treinador, más é também jogadores,miolo de zaga bom, alas muitos fracos,falta mais um um bom volante e um meia, e o ataque muito fraco, é o mais fraco compartimento do ABC.
    Aí como é que a torcida va ao estádio, pra ver um monte de jogadores ruins e cansados, faram de forma.
    Vocês podem observar que, todos os times que vieram aqui, deitam e rolam, o ABC perdeu no segundo tempo, por falta de qualidade, más principalmente por falta de preparo físico.

  2. Inquisidor
    Responder

    Cabem aqui alguns questionamentos:
    – O ABC faturou bastante esse ano com copa do Brasil e copa do nordeste, patrocínios e o escambau. Cadê esse dinheiro? Isso porque conseguiu negociar para o estádio não ir a leilão!
    – Até quando o ABC vai ficar sendo refém dos jogadores que Salton está trazendo á custo zero, por que o clube não tem dinheiro nem a menor credibilidade no mercado?
    Tanto é que, como nenhum clube quis entrar numa roubada a alternativa foi trazer refugo dos países vizinhos! Jefinho e Anderson Rosa por exemplo, estão aí apenas para “manter a forma” pois diante de qualquer proposta eles serão liberados.
    – O que se viu ontem na estrutura do frasqueirão foi o mais fiel retrato do descaso!
    As chapas da cobertura se desprendendo e colocando em risco a integridade física dos (poucos) espectadores que foram ao jogo. Por muito menos outros estádios foram interditados! Vamos ver o que vão dizer os orgãos competentes, a imprensa e os pseudo formadores de opinião se deve haver interdição ou vão começar as mesmas promessas de melhorias que nunca são feitas.
    Diante desse descaso, será que dessa vez vai acontecer a permuta??
    – Percebe-se a elegância e educação de um profissional de futebol quando ele é demitido de um clube, pelo seu semblante de alívio sabendo que pulou uma fogueira. Caso de Ranielle…
    – Além de queda…
    O time perde em campo com um gol bizonho, o estádio começa a cair os pedaços e a torcida visitante ainda é maioria dentro de casa…
    Bom…boa semana a todos!

  3. Ricardo
    Responder

    Eu creio que ninguém desse time tem condições de jogar uma série C. Quem contratou esses pernas de pau, deveria ter bom senso e pedir pra sair. A zaga é ruim, os alas são péssimos (no segundo gol do botafogo, o lateral direito estava olhando enquanto o jogador se posicionava dentro da área pra fazer o gol), meio campo ridículo (Filipe Guedes há algum tempo vem errando muito, Pedra parece água e Luan se acha o pelé) e o ataque não produz nada (também com um meio de campo desses, fica difícil). Ou seja, esse timeco é pior do que o anterior que quase caiu para série D. A continuar assim, e eu acho que vai porque a diretoria e o tal do Salton não entendem nada de contratações, o destino desse time horrível é a série D.

Deixe um comentário