O presidente Fernando Suassuna assumiu o ABC com o discurso da união e que o ex—presidente Paulo Tarcísio falou que estava lá mesmo tendo pensamentos contrários na hora da posse. Dias depois, surgem as primeiras explicações para os discursos terem se voltado para essa questão.

Ex-presidentes do clube não estiveram na posse, apesar de até o presidente do América, Eduardo Rocha, e seu vice-presidente, Eliel Tavares terem estado lá. O motivo da ausência seria o fato do evento está sendo realizado na Arena das Dunas e não na casa do ABC.

Isso tem algumas hipóteses. 1) os que faltaram usaram apenas a desculpa do local para não ir, mas não iriam de qualquer jeito mesmo. 2) os que faltaram temem que o fato de o evento ter sido realizado na Arena pode ser um prenúncio de que a idéia de comercializar a área onde hoje funciona o CT, o estádio e outras coisa mais do ABC pode ter uma negociação ainda mais ampla do que a que vem sendo exposta para o público. 3) Não existe tanta união assim no clube apesar da eleição de Suassuna e Bira Marques terem acontecido por aclamação.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Comentários do Site

Deixe um comentário