O ABC ficou no 1 a 1 com o Globo, nesta sexta-feira (21), no Frasqueirão. Ouvi falar em atitudes estranhas, em atraso de salários, em diferença técnica entre atletas, em gestão ruim de contratações uma vez que a folha salarial da Águia é bem inferior a do Alvinegro, enfim, todas as teorias possíveis.

Mas, entre todas elas a questão que eu prefiro enfatizar diz respeito a tempo de trabalho. Higor César conhece muito bem o elenco que tem e já trabalha no Globo há algum tempo.

Roberto Fernandes, além de ter chegado há duas semanas, sofre com a falta de opções.

A prova de que o tempo faz diferença é que o ABC conquistou 5 pontos na Série C, quatro deles com Ranielle Ribeiro. Isso não significa que o ex-técnico é melhor que Sérgio Soares e Roberto Fernandes. Apenas, mesmo com um time limitado, ele, por estar no clube há muito tempo, conhecia melhor o time e tirava “leite de pedra”.

Roberto Fernandes terá ainda muito trabalho para acertar o Alvinegro. A sorte dele é que o contrato é longo. O azar, é que a Série C é curta.

Comentários do Site

  1. altamir
    Responder

    Não acredito em recuperação desse time do ABC. O elenco é fraco, só quem não conseguiu assimilar isso foi a direção.

  2. Carlos Eduardo
    Responder

    A briga agora não é mais contra o rebaixamento, isso já é fato consumado, a briga é para não ser o lanterna.

  3. luiz carlos b de aquino
    Responder

    voce tem alguma coisa contra o abc porque nada no abc presta p voce ja sabemos que voce torce pelo time de japecanga alem de um pecimo comentarista v fala m abobrinha p quem ja teve r lemos e adeodato reis estamos m fracos de comentarista

  4. Tom França
    Responder

    Estava falando exatamente isso ontem no estádio, com alguns torcedores. Acrescento a isso, a visível falta de condicionamento físico. Me agradou o ala esquerdo Guilherme. Penso que o maior erro da diretoria, foi ter permanecido com Ranielle Ribeiro, após o fracasso do ano passado. Poderia também ter demitido ele, com a perda do estadual e de imediato ter trazido Roberto Fernandes.

  5. Realista pela razão
    Responder

    O problema do Abc é extra campo.Não tem essa de elenco ruim(tem time pior do que o alvinegro nessa limitada série C)tempo de treino e outras baboseiras.
    Somente uns mais apaixonados não querem aceitar que esse time não vai acertar nem com Roberto fernandes nem com ninguém,enquanto as providencias que estão causando desânimo no plantel não forem tomadas.
    Ranielle tirou foi leite de pedra isso sim,assumindo o clube numa fogueira e ainda dando vez aos jovens talentos.Agora,se foram mal negociados é outra história!
    Era pra ter mandado geninho e aquela corja que levou de 6 x 0 do guaraní embora naquela época,isso sim!
    Ai querem jogar a culpa em Ranielle?Ah,vá…
    Se não resolverem o que existe de podre dentro do clube e está causando os gols bizarros(geralmente nos acréscimos,quando não existe tempo pra reação…),expulsões bestas(neguim praticamente pedindo pra levar cartão)gols contra e corpo mole,pode vir Pep guardiola,com contrato de dez anos QUE NÃO RESOLVE!Se bem que,contrato pode ser rescindido também.,..
    Mas,cada um se engana como quer!

Deixe um comentário