A sexta rodada do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão aconteceu nesta quarta-feira (23). Quatro clubes garantiram vagas na semifinal da competição: Alecrim, Atlético Potengi, Centenário e Força e Luz.

O Atlético Potengi venceu o Visão Celeste por 1 a 0 e o resultado deixou o time rubro-negro na zona de classificação, na segunda posição do grupo 2, com 6 pontos. O gol da partida foi marcado por Gustavo, de pênalti. A partida aconteceu no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Já o Alecrim garantiu a primeira colocação do Grupo 1 após uma vitória de 3 a 1 sobre a equipe do Centenário. O jogo aconteceu no Estádio Frasqueirão. Os gols do Verdão foram marcados por Ronaldo, Anderson e Toinho. Enquanto que o Centenário diminuiu com Naldinho.

Com os resultados, o Alecrim se classifica na primeira colocação o grupo 1 com 12 pontos, seguido pelo Centenário com seis pontos; Parnamirim está eliminado. Pelo grupo 2, o Força e Luz se classificou com 10 pontos; Atlético Potengi foi o segundo, com 6 pontos; Visão Celeste, eliminado, terminou com 1 ponto.

A fase semifinal está formada com, Alecrim x Atlético Potengi e Centenário x Força e Luz, em jogos de ida e volta. Como primeiro de seus grupos, Alecrim e Força e Luz terão o mando de campo da segunda partida contra seus adversários.

Local das partidas de ida

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou nesta quarta-feira (23) as datas dos jogos de ida entre Atlético Potengi e Alecrim; Centenário e Força e Luz, válidos pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Os confrontos serão realizados na próxima quarta-feira (30), com jogos em Caicó e Goianinha.

Caso aconteçam dois resultados iguais (empate ou uma vitória para cada lado), será utilizado para desempate, o critério de saldo de gols. Caso ainda permaneça o empate (saldo de gols) entre as duas equipes, a classificação acontecerá a disputa de pênaltis.

Jogos de ida:

Atlético Potengi x Alecrim

– Quarta-feira (30), às 19h30

– Estádio Nazarenão

Centenário x Força e Luz

– Quarta-feira (30), às 16h

– Estádio Marizão

Deixe um comentário