Para comemorar as 200 edições do UFC® , o Canal Combate exibe amanhã, dia 30, o quarto episódio da série “UFC® 200 – Melhores Lutadores de Todos os Tempos”. O programa desta semana apresenta a lista dos atletas classificados entre os 60 melhores da história da organização. Entre eles, os brasileiros Rafael dos Anjos, Junior Cigano, Cris Cyborg e Renan Barão ganham destaque.

Além do time brasileiro, outros grandes lutadores que ajudaram a construir a história do UFC® também são lembrados. Mirko Cro Cop, Michael Bisping, Ken Shamrock, Conor McGregor, Brock Lesnar e Rashad Evans aparecem em seus melhores momentos no Octógono.

A série traz os duzentos maiores lutadores da história da organização desde sua criação, em 1993. Os episódios vão ao ar no canal Combate toda quinta-feira, às 21h30, na faixa “Sessão Combate”, até o dia 7 de julho . Os assinantes do SpoTV 2 também poderão conferir a produção, que será exibida pelo canal entre 3 e 8 de julho (segunda e sexta-feria às 19h, demais dias às 19h30).

Deixe um comentário