O treinador do América, Francisco Diá arranjou um jeito de inovar nos treinamentos realizados na Arena das Dunas. Antes de iniciar os trabalhos, o técnico reuniu os atletas numa roda para que todos escutassem um áudio com palavras de incentivo utilizando o sistema de som da praça esportiva.

O comandante Alvirrubro disse antes de fazer a bola começar a rolar, que apesar de iniciar o treino com a mesma formação que bateu o Confiança na rodada passada, isso não quer dizer que o grupo será o titular.

Mudança confirmada mesmo será no gol, onde Camilo vai substituir Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nas demais posições a briga por espaço continua, segundo o técnico.

A explicação é que ele ainda não conseguiu  ainda medir o verdadeiro potencial do grupo que vem atuando. “Pegamos teoricamente os dois clubes.mais fracos do grupo. Fizemos bons jogos mas só poderemos realizar uma análise mais apurada após os jogos contra Remo e ABC, equipes que brigam na parte de cima da tabela”, ressaltou

Jogadores do América ouvem mensagem motivacional no sistema de som da Arena - FOTO: Vicente Estevam

Jogadores do América ouvem mensagem motivacional no sistema de som da Arena – FOTO: Vicente Estevam

Francisco Diá prepara mudanças no time do América FOTO: Vicente Estevam

Francisco Diá prepara mudanças no time do América FOTO: Vicente Estevam

Deixe um comentário