O América e a torcida alvirrubra se uniram para criticar a decisão dos jogos finais, contra o ABC, nas quartas-feiras. Em nota oficial, publicada no instagram do clube, o Alvirrubro deixa clara a insatisfação com as escolhas. No entanto, como não há a possibilidade de mudança, os clubes precisam se adaptar e vender os ingressos para os jogos. O ABC acertou ao realizar a promoção de R$ 10,00 para a arquibancada. O torcedor abecedista está chateado com a eliminação na Copa do Brasil e “cabreiro” sobre a final contra o rival. Então, o preço atraente, que vale até amanhã, é uma boa forma de atrair a Frasqueira para o Frasqueirão.

No América, a tática é utilizar o aborrecimento com o jogo na quarta-feira como motivador para que a torcida lote a Arena das Dunas, no dia 24. A campanha gira em torno da ideia de mostrar que a torcida americana acompanha a equipe no estádio seja em que dia for. A equipe de marketing alvirrubra espera quebrar o recorde de público nesta decisão.

Deixe um comentário