América-RN x Campinense-PB e Atlético-PB x Globo-RN no Grupo A3. Itabaiana-SE x ABC-RN e Potiguar-RN x Freipaulistano-SE. Essas são as estreias dos clubes potiguares na Série D. A CBF divulgou a tabela básica do torneio. Os jogos acontecerão dias 19 ou 20/9.

A entidade que comanda o futebol brasileiro confirmou o planejamento realizado na última quinta-feira. A  temporada tem o encerramento previsto para o dia 7 de fevereiro de 2021.

A primeira fase será disputada por 64 clubes, com início no dia 19 de setembro. São oito chaves, com oito times em cada, com partidas de ida e volta, classificando quatro melhores de cada grupo, que passam a jogar os “mata-matas” até a final. Já na semifinal ficarão definidos os quatro que conseguirão o acesso para a Série C.

Confira a tabela completa:

Tabela Completa

Comentários do Site

  1. Abadon, o SICÁRIO !
    Responder

    Hoje completa 105 anos o MAIS AMADO clube do rio grande do norte.
    O América Futebol Clube segue sua história de glórias e vitórias cada vez mais vivo e fortalecido apesar da decadência do futebol potiguar.
    Com um patrimônio crescente investido em diversos pontos do estado, seja na capital ou na região metropolitana, o mais amado alvirrubro vai edificando seu futuro, sempre respeitando o seu bem mais precioso: Seu torcedor.
    Detentor da maior torcida do estado provado em números (e não com conversa prá boi dormir), o Mecão, dragão cospe-fogo da Rodrigues Alves, vai seguindo sua jornada centenária superando os desafios matando um leão a cada temporada, contra tudo e contra todos.
    No peito e na raça, porque absolutamente nada pro Mecão nunca foi fácil, nunca foi tomado de ninguém na marra, conquistado ‘no grito’, nem veio de mão beijada. Sempre foi com ética, fazendo valer os princípios da desportividade.
    Vai, Dragão!
    Vai com tudo que tua gloriosa e feliz nação te leva no peito, te leva no coração!
    Somos nós, e somente nós. Nunca tivemos ninguém por nós.
    Por isso cada uma das nossas conquistas, a gente comemorou em dobro porque foram suadas, foram contra muitos adversários e obstáculos. Mas foram de verdade, incontestáveis, sem enrolação. Um clube que nunca fez VERGONHA ao seu estado, só trouxe orgulho pra nossa terra.
    E essa compostura íntegra, esse sentimento de lisura foi quem te fez gigante, te fez imortal, te fez AMÉRICA.
    Campeão do Norte-Nordeste, campeão da copa do Nordeste (maior título do futebol potiguar em todos os tempos) campeão do centenário.
    América de Natal, da Rodrigues Alves, de Parnamirim, de Japecanga, de Goianinha, de Ceará Mirim, do Rio Grande do Norte!
    Parabéns MECÃO!
    “É MELHOR SER O MAIS AMADO, DO QUE SER apenas o mais querido!”

  2. João Batista de medeiros junior
    Responder

    Para os dirigentes do América, as lojas riachuelo esta patrocinado o Corinthians de São Paulo, porque não tentar junto a Flávio Rocha que é da terra a mesma coisa para o América do RN!

Deixe um comentário