América começa bem o 2° turno vencendo o Força e Luz por 4 a 1

O América venceu o Força e Luz por  4 a  1, na noite desta quarta-feira (12), pelo segundo turno do Campeonato Potiguar. A partida foi disputada na Arena das Dunas.

Os goleiros foram destaque no jogo. Ferreira fez um golaço de falta pelo Força e Ewerton fez uma defesaça numa cobrança de pênalti contra o América.

Comentários do Site

  1. Abadon Sicário
    Responder

    1 – O “mistão” do América que entrou em campo ontem deu pro gasto e goleou o time elétrico numa partida bem disputada na arena das dunas onde o tricolor valorizou bastante a vitória rubra. Em particular, os goleiros chamaram a atenção: Ferreira, do FL marcou um golaço cobrando falta e Èwerton do América no apagar das luzes, defendeu um pênalti.

    2 – Interessante essa situação do Santa Cruz-PE…jogou anteontem pelo campeonato pernambucano e com um dia de descanso praticamente encara o ABC hoje pela copa do Nordeste! Ora, se a legislação da CBF coloca que deve ser respeitado o intervalo de 66 horas de repouso entre jogos das competições por ela patrocinadas, pode isso, Arnaldo?
    Se pode, então porque esse mi mi mi do ABC buscando de todas as formas “descansar”?
    Só falta o time coral vencer o jogo e o alvinegro entrar na justiça (DE NOVO…!) por ter apanhado de um time cansado !!!!!!!!!

    3 – Falando no time alvinegro, Chico Diá tem mais é que deixar de falar bobagem. Se ninguém quer vir jogar no ABC essa de jogar a culpa em “atravessadores” não cola. E quem “derrubou” Waguinho e Argel Fucks foram seus respectivos atletas fazendo corpo mole e não o time dele com resultados ilusórios.

    4 – A cada ano nossa federação se supera com asneiras…o cara joga hoje, e se levar cartão, vai contabilizar pro jogo…de ontem! Caraca…Parece piada.
    O mais interessante é que todo mundo critica o tal presidente diante dos absurdos observados mas ele se mantém firme e forte no cargo e ninguém se manifesta para tirá-lo de lá!!
    Mais forte do que o fumo de Abdias…

    5 – Queremos saber se o ABC vai ficar tentando adiar a decisão do primeiro turno até wallyson voltar de contusão…
    Se a proposta de Bob gel foi vir prá cá fazer o América jogar com a bunda na parede, imagine quando ele botar o time para jogar prá frente…A gente é obrigado e ler cada asneira….

Deixe um comentário