Entre os tantos absurdos da Série D do Campeonato Brasileiro, um dos grandes é a atitude da direção do Bahia de Feira não permitir que o América treine na Arena Cajueiro, que tem o gramado sintético. Essa é uma atitude antidesportiva que não deveria ser permitida pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF, que, em tese, manda na competição nacional e deveria observar esse tipo de atitude. Para tentar driblar essa ação do time baiano, ontem o América fez um treino em um campo parecido, aqui em Natal.

Surpresa

O técnico do América, Moacir Júnior vem enfatizando, a todo momento, que confia no time que está entrando em campo e que esse grupo tem apresentado bons resultados. Ele tem razão. E, muito por isso, provavelmente pode escalar o mesmo time para o jogo em Feira de Santana. No entanto, alguma surpresa pode surgir. Estrategista, Moacir sabe que o jogo será diferente de todos que ele fez até aqui na Série D. Pela primeira vez, até pelo resultado aqui de Natal, 0 a 0 na Arena, o Alvirrubro poderá ser atacado com mais intensidade e, em momentos do jogo terá que mudar o estilo de propor o jogo para um estilo mais reativo, com foco nos contra-ataques velozes.

Comentários do Site

  1. Lenildo costa
    Responder

    Técnico Sérgio Soares elenco e fraco e vc ainda escala ex jogador o senhor com esse elenco que ta aí não vai a lugar algum peça jogador a direção se não o senhor vai ter muita raiva e derrotas

  2. Rebue Lima
    Responder

    Certa vez o america não permitiu o ABC treinar no Arena das Dunas, não vi ninguem espernear por isso!!

Deixe um comentário