O América já está vivendo 2017. A equipe com a qual o clube pretende iniciar o trabalho visando o objetivo final de regressar a série C, se apresentou nesta terça-feira à tarde, na Arena das Dunas. O elenco composto por 23 atletas, receberá mais dois reforços até o final dessa semana, segundo o presidente Beto Santos, que prometeu anunciar o nome de mais um zagueiro e um meio-campista. Reconhecendo ter aprendido com os erros cometidos no primeiro ano de gestão, o dirigente prometeu um 2017 bem diferente aos torcedores.

América faz o primeiro treino na Arena das Dunas - FOTO: Vicente Estevam

América faz o primeiro treino na Arena das Dunas – FOTO: Vicente Estevam

“Triste da pessoa que não aprende com os erros cometidos. Admito todos que cometi e prometo que na próxima temporada os erros não serão repetidos. O principal deles foi eu não ter definido um comandante para comandar o elenco e devido a constante troca de treinadores ter trocado muito de jogadores também. Isso não irá se repetir, trouxemos Felipe Surian, montamos uma equipe de profissionais com DNA americano para auxiliá-lo e Vamos trabalhar forte para manter essa estrutura até o final do ano”, ressaltou Beto Santos.

O América fará o restante dos trabalhos no CT de Parnamirim, inicialmente a semana de trabalho no campo será dividida com a realização dos exames médicos. Hoje os médicos Maeterlinck Rêgo e Márcio Rêgo realizaram os exames ortopédicos e classificaram o resultado como satisfatório. Dois atletas vão realizar um exame para verificar a condição da musculatura na UFRN e na sexta-feira, começam as baterias de exames cardiológicos.

Texto: Vicente Estevam

Deixe um comentário