O Campeonato Estadual já tem data, hora e jogo para a retomada. No próximo dia 10/8 às 20h15, jogam América x Globo, na Arena das Dunas. A definição saiu na tarde desta terça-feira (28), em reunião que está sendo realizada na FNF.

No dia 12/08 tem Potiguar x Palmeira de Goianinha, no Nazarenão. O ABC volta a campo também no dia 12. O Alvinegro encara o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas às 20h15.

Já no dia 13/08, no estádio Frasqueirão, entram em campo Força e Luz x ASSU.

ABC e América devem anunciar reforços

ABC e América fazem mistério sobre a possível contratação de um atacante para cada clube. No Alvirrubro o nome seria o de Zé Eduardo, revelação do Visão Celeste cujo passe pertence ao Cruzeiro. No Alvinegro, o nome é de um velho conhecido, Felipe Alves.

O reforço americano estava no Vila Nova e é um dos destaques na temporada, como artilheiro do time. A volta para Natal é tida com bons olhos pelo time cruzeirense, que espera dar mais experiência ao atleta e acredita que, próximo aos familiares, o jogador possa render ainda mais. Por isso, o clube mineiro poderia até pagar parte do salário do atacante.

No ABC, Felipe Alves pode ser a alternativa de jogador de “beirada” procurado pelo técnico Francisco Diá. O atleta estava atuando pelo Cuiabá.

Os clubes devem fazer os anúncios oficiais apenas após a assinatura dos contratos, para evitar problemas com possíveis atravessadores.

Deixe um comentário