Eduardo Medeiros, diretor executivo do Bulls Potiguares.

Eduardo Medeiros, diretor executivo do Bulls Potiguares.

 

O diretor executivo do Bulls Potiguares, Eduardo Medeiros, esteve na Arena das Dunas na manhã dessa terça-feira (25), para assinar contrato válido para a temporada 2017. No último ano, a equipe potiguar sofreu com a dificuldade em conseguir locar os seus jogos na capital do estado.

Será a terceira vez que um estádio construído para a Copa do Mundo de 2014, receberá jogos de Futebol Americano. Em 2014, a Arena Pernambuco foi palco da final da Superliga Nordeste entre Recife Mariners e João Pessoa Espectros, com público de mais de 7 mil torcedores. No ano seguinte, Cuiabá Arsenal e Coritiba Crocodiles bateram esse recorde, e levaram 14 mil pessoas à Arena Pantanal.

De acordo com o diretor executivo, Eduardo Medeiros, é um passo muito importante no desenvolvimento do profissionalismo dentro do Bulls Potiguares. “Esse acordo nos fortalece ainda mais. No início do ano optamos por uma gestão de clube-empresa, e jogar na Arena das Dunas faz parte de um processo de crescimento”, explicou Eduardo.

Já no fator campo, o Coordenador Ofensivo, Heitor Medeiros, citou a questão da motivação. “Normalmente alguns estádios que jogamos não possuem boa estrutura, como vestiários adequados, ou bons gramados, até por isso a qualidade do jogo decai um pouco. Por ser diferente e moderno, a motivação para jogar nele acaba sendo bem maior por parte dos atletas, e isso pode repercutir dentro do campo”, comentou.

Fonte: Assessoria do Rugby

Deixe um comentário