O atleta potiguar de patinação Anderson Dantas foi convocado mais uma vez para representar o Brasil em uma das principais competições do mundo da patinação, o World Roller Games 2019 em Barcelona, na Espanha, entre os dias 04 e 14 de julho.

Anderson estará representando o país na modalidade inline downhill, que é caracterizada pelas altas velocidades. O atleta potiguar tem 25 anos de patinação e nos últimos 5 anos vem se dedicando ao downhill.

No currículo, Anderson Dantas acumula títulos: o atleta foi campeão Pernambucano 2016, vice campeão norte-nordeste 2016, campeão norte-nordeste 2017, campeão Brasileiro 2017 e campeão mundial IGSA Teutônia 2017.

Agora o desafio será na World Rollergames 2019, que é conhecida como as olimpíadas dos esportes sobre patins e chega à segunda edição nesta ano. E os treinos já estão em alta velocidade! Assim como a busca por patrocínios para custear a viagem, hospedagem e alimentação. Atualmente, Anderson Dantas trabalha como professor de patinação.

“Estou lisonjeado em ser o primeiro atleta Brasileiro da minha modalidade a representar o país nos jogos. É um evento muito importante no mundo da patinação. Será uma oportunidade única participar do Roller Games. Por isso estou buscando apoio para representar o meu país é o meu Rio Grande do Norte mais uma vez em um campeonato mundial”, ressaltou.

Empresas e marcas que queiram apoiar o atleta potiguar podem entrar em contato através do adantashistoria@gmail.com ou pelo fone whatsapp (84) 9133-5853.

Deixe um comentário