Sabrina Simonelly Costa Gomes (RN) ficou coma medalha de prata nos 400m feminino no Norte-Nordeste Loterias Caixa Adulto de Atletismo, que começou a ser disputado nesta sexta-feira (240, em São Luís, no Maranhão. A maranhense Geisa Coutinho, aos 41 anos, mostrou a competitividade de sempre e venceu a prova.

O troféu Manoel Trajano Norte-Nordeste Loterias Caixa Adulto de Atletismo, que prossegue até domingo (26/9), na pista da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís.

O presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Wlamir Motta Campos, está em São Luís para prestigiar a competição. “Desde 2018 faço questão de estar sempre presente no Norte-Nordeste”, disse Wlamir. Também o diretor executivo da CBAt, Claudio Castilho, acompanha a competição.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) apoia a realização do Norte-Nordeste, com uma verba de R$ 30 mil – 50% será utilizado no pagamento da arbitragem e os outros 50% nas despesas de organização do evento. A CBAt vai apoiar também a realização do Troféu Norte-Nordeste Loterias Caixa Sub-18, previsto para o período de 5 a 7 de novembro, em Teresina, Piauí.

Deixe um comentário