Foto: Felipe Dantas

A Escola Municipal Vereador José Sotero sediou na manhã dessa terça-feira (11/10), as partidas de Handebol dentro do cronograma de disputas dos XXXIII Jogos Escolares Municipais (JEMS). A modalidade reuniu 12 equipes distribuídas nas categorias mirim, infantil e juvenil.

Uma das partidas colocou em quadra o time da Escola Municipal Professora Iapissara Aguiar de Souza contra os atletas da Escola Municipal Professora Adelina Fernandes. O placar final foi de 22×5 para os jogadores da categoria infantil da Escola M. Profª Adelina Fernandes.

O aluno e atleta Pedro Henrique Santana, de 14 anos, foi um dos artilheiros da partida. “Eu me sinto muito feliz em participar dos jogos e também ajudar minha equipe a vencer. Nossas expectativas para as próximas partidas são boas. Queremos chegar ao pódio”.

O professor de Educação Física atua na Rede Municipal de Ensino há 18 anos. Atualmente leciona na Escola M. Profª Iapissara Aguiar e comentou da importância dos JEMS para os estudantes. “A participação deles é muito importante, pois além de terem uma vida saudável, eles aprendem uma questão social, que é de conviver com outros atletas, se respeitarem e serem ótimos cidadãos”.

Márcio Manoel dos Santos Tavares Filho, de 14 anos, estava em quadra e comemorou a vitória do seu time. “Nossa professora sempre está nos treinando, por isso, estamos bem nas partidas. A nossa vitória foi muito importante para empolgar mais ainda nossa equipe”.

Deixe um comentário