As crianças do Hospital Infantil Varela Santiago e da Associação Amigos do Coração da Criança (AMICO) receberão, nesta quarta-feira (6), a partir das 10h, a visita de atletas do América Futebol Clube que doarão fraldas.
O Hospital Infantil Varela Santiago, quem tem média de 13.500 mil procedimentos realizados por mês, lançou na manhã dessa terça-feira (24) a sua campanha para a Copa do Mundo FIFA de 2018. Esse ano a campanha será intitulada #GolDeSorrisos e trará o slogan “Juntos na torcida pelo Brasil. Unidos no amor pelas crianças”. O objetivo da campanha será a construção de um Núcleo de Alta Complexidade e as camisas custam  R$25,00.
A AMICO fundada em 2006, e reconhecida como Utilidade Pública Municipal e Estadual, é uma organização sem fins lucrativos que trata crianças cardiopatas. A abertura da CASA AMICO foi em 2011 e a associação é mantida por meio de doações da iniciativa privada e de empresas parceiras do estado do Rio Grande do Norte. Desde 2011, já foram acolhidas 2.292 crianças e acompanhantes e no ano de 2016 foram realizados 10.852 atendimentos em ações voltadas às crianças cardiopatas.
SERVIÇO:
10h – Visita ao Hospital Varela Santiago
11h – Visita à AMICO
Fonte: Assessoria do América