A final do Campeonato Brasileiro Sub-20 está definida. Nesta quarta-feira (31), o Corinthians garantiu a vaga na decisão diante do Internacional, na Arena Barueri. O título deste ano será decidido entre o time paulista e o Botafogo, que passou pelo Coritiba na outra semifinal.

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Internacional chegou com uma pequena vantagem na partida contra o Corinthians na Arena Barueri. Precisando reverter a situação, o Timão conseguiu o gol no primeiro tempo. Após cruzamento de Fabrício, Léo Jabá ajeitou com categoria e deixou para Rodrigo finalizar no ângulo do goleiro Felipe.

Na volta do intervalo, o Inter pressionou mais e criou muitas oportunidades. Em uma delas, a bola explodiu no travessão. Perto do apito final, Mossoró quase empatou em belo chute cruzado, e Felipe ainda fez ótima defesa após cobrança de escanteio do Colorado. No último lance do jogo, a bola sobrou para Carlinhos após cobrança de falta e o artilheiro marcou o gol que colocou o Corinthians na grande final do Brasileiro Sub-20.

Deixe um comentário