Em reta final de preparação visando a temporada regular da Brasil Futebol Americano (BFA), o Bulls Potiguares recebe o João Pessoa Espectros-PB, para um amistoso neste domingo (10), no Sesi Clube. Este jogo será o segundo e último teste do time antes do início da competição. No dia 06 de maio, a equipe potiguar venceu o Recife Apaches por 29 a 14, em jogo-treino realizado na Vila Olímpica de Macaíba.

Adversários de longa data, Bulls e Espectros se enfrentam há pelo menos 10 anos, ainda quando o esporte era disputado nas areias dos estados vizinhos, porém, nesta temporada, o confronto só poderá acontecer nas fases de playoffs, caso as duas equipes consigam passar da primeira fase. Sobre a importância deste jogo na preparação, o Head Coach Rafael Nathan afirma que é o Espectros é um adversário importante para os últimos ajustes. “Este amistoso é primordial pela qualidade do adversário. Enfrentar o Espectros sempre traz muito aprendizado”, disse.

Para chegar em alto nível na estreia da temporada, que acontecerá no dia 21 de Julho, diante do Natal Scorpions, na Arena das Dunas, o Offensive Tackle Augusto Miguel revela que esse amistoso tem um clima diferente. “O Espectros é o atual vice-campeão brasileiro, e é um dos nossos rivais históricos. Vamos encarar o jogo como se fosse uma disputa de playoffs”, afirma Augusto.

SERVIÇO:

Bulls Potiguares vs João Pessoa Espectros-PB

Domingo (10/06) – 15h

Sesi Clube – Avenida Capitão-Mor Gouveia, Cidade da Esperança.

Ingressos: R$ 10,00

Venda direta com os jogadores, nas redes sociais do time (@bullspotiguares) ou no local na hora do jogo.