Os números comprovam a campanha preocupante do ABC, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Derrotado pelo Imperatriz por 4 a 2, neste sábado, no Frasqueirão, o alvinegro passou a ter a pior defesa da Segunda Divisão. São 13 gols sofridos, oito deles nos últimos dois jogos.

Até o momento o time possui apenas quatro pontos, na lanterna do Grupo A. Sérgio Soares assumiu o time e até o momento só perdeu.

O clube patina nos públicos e contra o time maranhense arrecadou apenas 14 mil reais, sendo que a dívida é gigante.

A equipe vai precisar crescer muito e passar a ter um aproveitamento gigante para ainda brigar por algo que não seja tentar evitar o rebaixamento.

Comentários do Site

  1. Reinalvo
    Responder

    Caro Itamar, eu acredito ter sido um erro, a troca do maestro da orquestra, porque os músicos na verdade não tinham instrumentos para tocar a música, música chamada qualidade de futebol.

  2. altamir
    Responder

    A diretoria já teve 06 meses de observação, mesmo assim, não enxergou que o problema não está no treinador e sim no elenco.
    Um time que teve grandes dificuldades no pífio “Campeonato Estadual” onde é que vai ter sucesso no brasileiro?
    Para completar contratam Wallison, um jogador que nos últimos anos não deu certo em nenhum clube, inclusive no ABC. Jogou apenas uma partida bem contra o Vitória, as demais chegou a sair vaiado.
    Infelizmente estamos sinalizando a penúria da série D

  3. hudson alex
    Responder

    E claro que apesar achar presidente Suassuna cara integro , mas demorou demais tomar decicão , delegou demais parte do futebol a um Cancer estava dentro do ABC entranhado , que era este Salton . Com ele sempre montou elenco franco e pra completar cereja do bolo ( contrata um treinador que por onde passou colecionou maus resultados , este Sergio Soares pra fraco tem melhorar muito ……

Deixe um comentário