De hoje a 31 de março (domingo) as mulheres do futsal vão brilhar nas telas do SporTV com a transmissão exclusiva da Copa das Campeãs de Futsal Feminino. Direto do Ginásio Jones Minosso, em Lages, Santa Catarina, as quatro melhores equipes da modalidade no Brasil se enfrentam até a grande final, no dia 31: Leoas da Serra-SC (Campeã Catarinense e da Libertadores 2018), Taboão da Serra – SP (Campeã Paulista 2018), Uruguaiana (Campeã Gaúcha 2018) e Female Futsal (Campeã Taça Brasil 2018).

Os quatro times irão se enfrentar em partidas únicas. As duas equipes com mais pontuação avançam para a final. Em caso de empate, o critério de decisão será o número de vitórias ou saldos de gols.

No dia 28, às 11h, o SporTV2 transmite Leoas x Uruguaiana, com destaque para Amandinha, jogadora do Leoas, eleita cinco vezes melhor jogadora do mundo. A narração será comandada por Daniel Pereira. No mesmo dia, às 13h, o canal leva ao assinante o confronto Taboão x Female, que traz para a quadra duas atletas que vestem a amarelinha da Seleção Brasileira de Futsal Feminino: a ala Micheli e a pivô Nega. Clayton Carvalho está à frente da narração.

Na sexta, dia 29, às 11h, o SporTV3 coloca no ar o jogo Female x Uruguaiana, com Clayton Carvalho novamente à frente da transmissão, e, às 13h45, Leoas x Taboão se enfrentam com narração de Daniel Pereira.

Dia 30, sábado, a Copa das Campeãs continua, agora no SporTV, às 11h, com o duelo entre Uruguaiana e Taboão. A narração é de Clayton Carvalho. Às 13h, entram na quadra Leoas x Female, com o duelo que reedita o clássico catarinense da modalidade, e o comando da transmissão é de Daniel Pereira. E no dia 31, às 11h, acontece a grande final do torneio.

Ao longo dos dias de jogo os comentários serão de Marcelo Rodrigues e as reportagens de Alisson Francisco.

Deixe um comentário