A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lançou nesta terça-feira (28.06), em parceria com a empresa CSM, o programa de relacionamento com o torcedor chamado ‘Eu Sou do Vôlei’. A plataforma trará benefícios como descontos em ingressos e conteúdos exclusivos. Para participar é necessário acessar www.eusoudovolei.com.br e realizar um cadastro gratuito.

O ‘Eu Sou do Vôlei’ busca aumentar a interação com os fãs e fidelizar os apaixonados pelo esporte, promovendo também facilidades na compra de ingressos e descontos nos jogos do Brasil.

O fã de voleibol inicia o cadastro preenchendo nome completo, e-mail e estado onde reside (UF). Entretanto, para ampliar os pontos de interesse e garantir é importante que o cadastro complementar seja preenchido, logo em seguida do cadastro básico. Essa integração orgânica tem o objetivo de engajar os simpatizantes da modalidade.

O sucesso do voleibol no país é algo já consolidado, sendo o esporte com maior procura por ingressos nos Jogos Olímpicos de 2016. Neste mês, pela Liga Mundial, mais de 9,5 mil pessoas acompanharam o duelo entre Brasil e Estados Unidos na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico. Conhecer o fã de voleibol e poder oferecer as melhores condições é o objetivo do programa.

Deixe um comentário