Presente de forma marcante no futebol brasileiro, a Topper anuncia mais um patrocínio. O novo eleito é o Ceará Sporting Club, clube centenário com tradição no futebol cearense. Com duração de três anos, o contrato passa a vigorar a partir de junho e inclui o desenvolvimento e o fornecimento de todo o material do clube.

O clube estreia o uniforme em breve pela série B do Campeonato Brasileiro. Com títulos importantes em sua trajetória, o Vozão detém o maior número de conquistas do Campeonato Cearense – são 43 títulos estaduais -, sendo o único Pentacampeão do Estado Ceará. O Clube também foi campeão invicto na Copa do Nordeste 2015, vice-campeão na Copa do Nordeste 2014 e vice na Copa do Brasil de 1994.

“O Ceará é um dos estados mais importantes para nossa marca. Neste novo momento da Topper estamos somando forças e acreditamos que o Alvinegro se diferencia pela sua tradição. Em breve anunciaremos a camisa que promete agradar tanto ao clube quanto aos Atletas e Torcedores”, anuncia Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

“Estamos entusiasmados com a parceria da Topper, já que é uma marca que tem em sua história grande representatividade no futebol brasileiro. Celebramos os 102 anos do Clube neste mês de junho e a chegada de Topper é mais uma razão para comemorar”, afirma Robinson de Castro, Presidente do Ceará Sporting Club.

Além do Ceará, a Topper também patrocina os times Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Clube Náutico Capibaribe (PE), Paraná Clube (PR) e Grêmio Esportivo Brasil, de Pelotas (RS).

Texto: Assessoria da marca

Deixe um comentário