O volante do América, César Sampaio acredita que a mudança de competição possa ajudar na recuperação da equipe na temporada. O Alvirrubro enfrenta o São Luiz, em Ijuí/RS, nesta quarta-feira (5) às 20h, pela Copa do Brasil.

O time americano vem de derrota na Copa do Nordeste, justo para o rival ABC, por quem foi derrotado duas vezes na temporada. Os ares diferentes da competição nacional podem ajudar, segundo o volante.

“Agora temos outra competição pela frente. Essa troca de ambiente ajuda para renovar as expectativas, dar uma renovada nas coisas. A Copa do Brasil é uma competição importante para o América e onde podemos lutar por um espaço no âmbito nacional. Sabemos da qualidade da equipe deles, ais estamos trabalhando forte pra que possamos fazer uma bela partida e sairmos com a vitória e com a classificação, comentou.

Durante o clássico pela Copa do Nordeste, o meio campo americano e a defesa foram criticados pelos espaços que surgiram no setor de marcação rubro. César Sampaio voltava de contusão, mas mesmo assim teve uma boa atuação. Para o jogo contra o São Luiz ele acredita estar ainda melhor fisicamente.

“Estou me sentindo bem melhor fisicamente. Fiz os exames na semana passada e deu tudo ok, ainda bem. Já no clássico consegui me sentir bem em campo. Claro que ainda não é a mesma coisa e nao é 100% por que raramente estamos 100% em uma temporada. Agora com o tempo vou pegando ritmo e voltando aos poucos. Acredito que contra o São Luiz esteja melhor”, concluiu.

Deixe um comentário