A 14ª edição do Circuito Gillette de Tênis e Beach Tennis, maior do segmento na região Nordeste, finalizou a primeira etapa no último fim de semana. De quinta-feira (22) até domingo (25), o Aeroclube de Natal foi palco das disputas de Beach Tennis para 135 duplas que disputaram mais de 250 partidas divididas em mais de 20 categorias.

Ao todo, o Circuito conta com a participação de mais de 500 atletas e, até o final das duas etapas do evento esportivo, serão distribuídos mais de R$ 10 mil em prêmios para os atletas vencedores de cada categoria das duas modalidades.

Um dos organizadores do Circuito, Gabriel Negreiros, comenta que o investimento de uma empresa internacional contribui para o fortalecimento das modalidades no local. “É apenas o segundo ano que contamos com a assinatura da Gillette, mas já notamos o impacto disso. Com a força dessa marca apostando neste torneio potiguar, temos uma grande melhoria em estrutura, serviço, premiação, brindes e, claro, a valorização dos nossos atletas”, comemora.

Historicamente, os participantes das edições anteriores vêm de diferentes estados como Ceará, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e também do Rio de Janeiro. Com uma grande adesão do público local, as provas acontecem em oito quadras de saibro e dez quadras de areia.

Ao todo, são 35 categorias contempladas no Circuito Gillette, divididas em profissionais, iniciantes, infanto-juvenil e sêniors. Os resultados das disputas são válidos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis na categoria infanto-juvenil e para o ranking potiguar em todos os níveis.

O Circuito Gillette de Tênis e Beach Tennis é uma realização da HC Sports com patrocínio oficial da Gillette, da MultiGiro, Academia WM e Sempre Verde Hortifruti.

 

Deixe um comentário