A terceira etapa da temporada 2018 da Brazilian Series Of Poker (BSOP) começou nesta quinta-feira, dia 24, e vai até a próxima terça-feira, dia 29, no Hotel Sehrs, em Natal. Entre as centenas de jogadores, dois “dourados”: Maurren Maggi, ouro olímpico nos Jogos de Pequim 2008 no salto em distância, e Rodrigão, ouro com a Seleção Brasileira de vôlei em Athenas 2004. Thiago Camilo, piloto da Stock Car, e as influenciadoras Bruna Unzueta e Mariana Sampaio, completam o time de estrelas. Para a etapa de Natal a organização do BSOP preparou a maior quantidade de torneios já realizada na cidade, com um total de 19 torneios em seis dias.

Entre eles, mesas de sit and go durante as noites do evento, o Start-up e o High Rollers de um dia, além dos torneios de modalidades mistas Omaha Dealer’s Choice e o 8-Game. O BSOP retorna a Natal, que já recebeu etapas em outras três ocasiões: 2014, 2015 e 2016.

A grade de torneios ao vivo da etapa de Natal já está disponível no site do BSOP e as inscrições podem ser feitas através do sistema BSOPLive, acessando www.bsoplive.com.br

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maiores capitais do país.

Deixe um comentário