O Santa Cruz de Natal venceu o ABC por 2 a 0, em jogo-treino realizado no Estádio Frasqueirão, na tarde desta quarta-feira. Os gols da vitória tricolor foram marcados pelos atacantes Régis Potiguar e Hudson. A estreia da equipe do técnico Higor César na segunda divisão do Campeonato Potiguar está marcada para o dia 10 de setembro, contra o Atlético Potiguar, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

 

No primeiro tempo, o Santa Cruz usou da velocidade para pressionar o ABC, que utilizou os jogadores que não enfrentaram o Remo na segunda-feira, em duelo pela Série C. Na melhor oportunidade tricolor, o agora atacante Régis Potiguar teve boa oportunidade, mas o zagueiro Gabriel salvou em cima da linha.

 

Romeu teve a chance de abrir o placar em cobrança de falta no início da segunda etapa, mas o goleiro William, do ABC, defendeu no ângulo. O gol veio pouco depois, com Régis Potiguar marcando de cabeça após cruzamento de Thiago Barra.

 

O goleiro Daylon evitou o empate do ABC após jogada individual do volante Márcio Passos. Após a defesa, a bola ainda tocou no travessão. O volante Júlio Terceiro, se aventurando no ataque, quase ampliou, mas William evitou em saída arrojada.

 

Thiago Barra chutou com categoria da entrada e Rafael Copetti, substituto de William, se esticou para evitar o gol. No final, Klysman foi derrubado por Gabriel na área e o pênalti foi marcado. Hudson cobrou bem e fechou o placar.

 

O Tricolor jogou com Daylon, Gabriel (Mael), Rafael Silva (Victor Barbosa), Romeu e Anderson; Júlio Terceiro (Ray Silva), Cícero Mateus e Diego Mipibu (Thiago Barra); Erick (Hudson), Índio Oliveira (Murillo Carmo) e Régis Potiguar (Klysman).

 

O ABC atuou com William (Rafael Copetti), Marrone (Paulinho), Gabriel, Jardel e Luiz Felipe; Márcio Passos (Reginaldo), Naldinho, Zaquel (Chiclete) e Fábio Gama; Leozinho (Alvinho) e Caio Mancha (Dalberto).

Deixe um comentário