O fim de semana para os alunos da PSG Academy Natal vai ser com muito futebol. Cerca de 120 atletas participarão do “Jogo da Amizade”, torneio de integração entre as unidades pernambucana e potiguar. Os jogos serão disputados na PSG Academy Recife, no bairro Ipsep. A comitiva potiguar contará ainda com a presença de pais, responsáveis e professores.

A delegação do RN será formada por alunos de todas as categorias, do sub 5 ao sub 18, após avaliação interna. Os jogos acontecerão no sábado (4), a partir das 15h, e no domingo (5), a partir das 8h30. Após a competição, a comitiva fará um city tour pelos principais pontos turísticos do Recife.

Para o coordenador técnico da PSG Academy Natal, Ewerton Cortez, o “Jogo da Amizade” vai proporcionar aos alunos uma experiência única de aprendizado e de espírito de competitividade.

Foto: Assessoria de Imprensa / 10 Sports

Foto: Assessoria de Imprensa / 10 Sports

“Será um torneio de muito aprendizado para os nossos atletas. Estaremos com uma delegação composta por 120 alunos, que disputarão jogos contra a unidade pernambucana. Estamos acompanhando a evolução dos nossos jogadores a cada dia, com os treinamentos e as atividades na PSG Academy Natal. Agora, vamos observar como será o comportamento deles em uma atividade com espírito competitivo”, ressaltou Ewerton Cortez.

A PSG Academy Natal fica localizada na Avenida dos Caiapós, em Pitimbu, em frente em Vita Residencial Club. Para fazer parte da escola de futebol do clube francês, é preciso agendar o teste de nivelamento na secretaria da unidade potiguar, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e no sábado, das 8h às 12h, pelo telefone (84) 98181-9000 ou pelo site www.psgacademy.com.br.

Texto: Assessoria da PSG Academy

Deixe um comentário