Novo

Não se enganem torcedores. Tanto ABC, quanto América iniciam um novo trabalho agora. Terminado o Campeonato Potiguar, o Alvinegro, apesar de manter Francisco Diá, precisa ser repensado. São outros jogadores chegando e o time deve ser bastante diferente. No América, ainda que fiquem muitos atletas, a cabeça que comanda é diferente. Paulinho Kobayashi tem pensamentos distintos do ex-técnico alvirrubro, Roberto Fernandes. Ou seja, tudo novo, de novo.

Seleção

A equipe de craques da Jovem Pan News Natal/Tribuna do Norte se reuniu, ontem, para escolher os melhores do Campeonato Potiguar. Destaque para Jaílson, eleito o craque da competição. Confira os escolhidos: Everton (América) – 5 votos / Pedro Costa (ABC) – 6 votos /
Vinícius Leandro (ABC) – 7 votos / Richardson (ABC) – 3 votos /
Renan Luís (América) – 6 votos / Cedric (ABC) – 4 votos /
Jailson (ABC) – 7 votos /
João Paulo (ABC) – 7 votos /
Zé Eduardo (América) – 4 votos /
Paulo Sérgio (ABC) – 7 votos / Wallyson (ABC) – 4 votos / Revelação: Zé Eduardo (América) – 3 votos / Craque: Jailson (ABC) – 5 votos / Árbitro: Caio Max – 6 votos / Dirigente: Gustavo Cartaxo (ABC) – 3 votos / Técnico: Diá (ABC) – 7 votos

Tabela

A Diretoria de Competições da CBF divulgou três mudanças de horários na tabela original do Campeonato Brasileiro Série D 2020. As alterações foram solicitadas pela própria CBF para preservar o intervalo regulamentar entre partidas dos clubes envolvidos. A primeira modificação foi no duelo entre América-RN e Salgueiro-PE, que passou para às 20h, com data e local mantidos. Outro jogo do Salgueiro que também teve horário alterado foi contra o Campinense-PB, que foi transferido para às 19h de quarta-feira (14/10). Por último, o embate de Itabaiana-SE e Coruripe-AL, marcado para quarta-feira (30), passou para às 19h, ainda no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).

TV

A Confederação Brasileira de Futebol renovou a parceria com a plataforma de streaming MyCujoo e irá transmitir ao vivo com imagens e narração todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D 2020 gratuitamente pela internet. cada jogo da Série D, um cinegrafista e um narrador da cidade sede do jogo serão contratados pela CBF para realizar a transmissão. Os confrontos serão exibidos no site mycujoo.tv e no aplicativo MyCujoo.

TV1

Glenda Kozlowski é a mais nova contratada da Band. A jornalista chega para reforçar ainda mais o time esportivo da emissora e apresentar o Show do Esporte ao lado de Elia Júnior. Grande sucesso dos anos 1980, 1990 e 2000, o programa voltará à grade de programação a partir do dia 20.

TV2

A CONMEBOL chegou a um acordo com uma das redes de TV Aberta mais importantes do Brasil, o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão para a cessão de direitos de transmissão para as temporadas de 2020 a 2022. A venda destes direitos foi realizada depois que o Grupo Globo rescindiu o contrato de direitos, cuja vigência ia até 2022. O cronograma da rodada 3 da Fase de Grupos da Libertadores começa na próxima semana, e no dia 16 de setembro o SBT fará a transmissão dos dois primeiros jogos entre Universidade Católica versus Grêmio e Bolivar versus Palmeiras.

 

Deixe um comentário