A final da Liga dos Campeões UEFA já está decidida: Real Madrid e Atlético de Madri se enfrenta no estádio San Siro (Milão) no próximo 28 de maio. Agora chega a hora da tarefa mais difícil para torcedores, que é conseguir uma entrada.

Análise feita pela Ticketbis.com, plataforma de compra e venta de ingressos entre pessoas, sobre o preço médio das vendas feitas no seu site para as finais da Liga dos Campeões desde 2012 indica que, em média, foram pagos 2.235,60 euros nos últimos 5 anos. Já a entrada para mais barata está sendo vendida, atualmente, a partir de 1.580,00 euros, mas os preços na página continuam mudando a todo tempo.

(veja os números no inforgráfico anexo)

Até o momento, segundo os dados da Ticketbis, o preço do ingresso chegou a alcançar o valor de 6.611,00 euros pagos por um fã italiano. Esse preço ainda está distante do maior valor pago na final do ano passado, em Munique, por um húngaro, de 11.237,00, o ingresso mais caro de toda la historia da Ticketbis para un evento esportivo.

Fãs de mais de 20 países compraram  ingressos para la final do próximo 28 de maio e o preço médio é de 2.299,00 euros.

Sobre a Ticketbis

Criada em 2010, com sede na Espanha, a Ticketbis é uma plataforma inovadora de compra e venda de ingressos, que une pessoas que querem vender seus ingressos para eventos aos fãs dispostos a comprá-los, garantindo a segurança da transação tanto para os compradores como para vendedores. Com uma oferta global de mais de um milhão de entradas, a plataforma facilita o acesso a eventos em qualquer lugar do mundo.

Presente hoje em 45 países, inclusive o Brasil, é líder de mercado na América Latina, Ásia e Sul da Europa. Desde o início das operações a cada ano tem dobrado o resultado de faturamento: em 2011 foram 5,5 milhões de euros e, em 2014, foram 55 milhões de euros.

InfografiaLigaDosCampeoes

Deixe um comentário