Destaque do ataque botafoguense, o atacante Carlinhos mostra confiança para o duelo diante do Palmeiras, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e ainda afirma que marcar um gol no Allianz Parque seria a realização de um sonho. Palmeiras e Botafogo-PB se enfrentam nesta quarta-feira (31) às 19h30.
– Claro que a gente sonha em marcar um gol, ainda mais nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas eu estou tranquilo, tenho trabalhado muito junto com o grupo e espero ajudar minha equipe para fazermos um bom jogo e sairmos com um bom resultado de São Paulo – disse.
Atualmente fazendo boa campanha da Série C do Campeonato Brasileiro – o Belo ocupa a terceira colocação do grupo A –, Carlinhos mostrou que sabe da qualidade do Palmeiras, mas que confia em seus companheiros.
– Nós sabemos a dificuldade que será enfrentar o Palmeiras, na casa deles e eles são líderes do Brasileiro, tem uma grande equipe. Mas nós estamos preparados. Trabalhamos forte e sabemos o que temos que fazer dentro de campo. Estaremos focados durante todos os 90 minutos e buscaremos um bom resultado pra levarmos pra casa.
Mesmo ciente da qualidade do líder da série A, Carlinhos aposta na superação dos paraibanos (Foto: Assessoria de Imprensa)

Mesmo ciente da qualidade do líder da série A, Carlinhos aposta na superação dos paraibanos (Foto: Assessoria de Imprensa)

Para chegar à atual fase, o time paraibano despachou o Linense nos pênaltis, o River do Piauí com duas vitórias e o Ceará após uma histórica vitória por 3 a 0 atuando no Estádio Almeidão.
– Nós estamos fazendo história. Primeira vez que o Botafogo-PB chega nessa fase da Copa do Brasil, então é um grande feito pra esse grupo e clube que merece. Agora vamos fazer nosso papel e tentar surpreender o Palmeiras – falou Carlinhos.
Palmeiras e Botafogo-PB se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19h30, no Allianz Parque em duelo válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para o próximo dia 21, também às 19h30, no Almeidão.

Deixe um comentário