Botafogo e Cruzeiro começam a decidir nesta quinta-feira (1), às 20h, quem avançará de fase na Copa do Brasil. Pelo jogo de ida das oitavas de final, o Alvinegro recebe a Raposa na Arena Botafogo, no Rio de Janeiro, e espera fazer valer o mando de campo para sair na frente do duelo. Já o time mineiro quer manter o bom retrospecto na competição para se manter firme na luta pelo título.

Apostando no fator casa e no apoio em massa dos torcedores alniegros, o meia Camilo quer o Botafogo jogando com inteligência para levar uma boa vantagem para Belo Horizonte.

– Será um jogo difícil, uma competição que temos que ter cuidado para não sofrermos gols em casa e com um bom resultado ir para o jogo da volta com a vantagem. É jogar de forma inteligente e concentrada. A Arena é fundamental, um casamento perfeito que temos. O torcedor comparece e empurra a equipe. Esperamos novamente o apoio deles e que a gente faça jogar junto dentro de campo – disse Camilo que ainda analisou a importância do torneio.

– É uma oportunidade para a nossa equipe estar entre as melhores do país numa competição que pode te levar à Libertadores. Temos que tentar esse objetivo a cada jogo. Será um privilégio enorme ser campeão pelo Botafogo – contou o meia.

Capitão do Cruzeiro, o experiente Henrique aposta no bom retrospecto da Raposa na Copa do Brasil para avançar de fase e continuar em busca do pentacampeonato.

– O Cruzeiro, pela sua história, títulos conquistados, entra forte nas competições. Na Copa do Brasil o Cruzeiro tem histórico bom, queremos dar continuidades às vitórias. Sabemos como é difícil, mas o Cruzeiro está focado nela também. Vamos buscar o título, sabendo das dificuldades, que o caminho é longo.

O jogo de volta entre Botafogo e Cruzeiro está marcado para o dia 21 de setembro, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte

Deixe um comentário