Estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2016. Nesta terça-feira (2), a Diretoria de Competições realizou o sorteio da próxima fase, que tem como datas base os dias 24 de agosto e 21 de setembro. Ainda nesta terça, às 12h30, será realizado o sorteio de mandos de campo.

Confira os confrontos das oitavas de final:

São Paulo x Juventude-RS

Corinthians x Fluminense

Santos x Vasco

Palmeiras x Botafogo-PB

Grêmio x Atlético-PR

Internacional x Fortaleza

Cruzeiro x Botafogo

Atlético-MG x Ponte Preta

É importante lembrar: o gol marcado fora de casa segue como critério de desempate e, depois que as oitavas forem disputadas, haverá novo sorteio para definir os duelos das quartas de final da Copa do Brasil 2016.

Logo após a definição dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2016, foram definidos os mandos de campo para esta fase. A Diretoria de Competições realizou o sorteio no início da tarde desta terça-feira (2), que terá São Paulo, Fluminense, Santos, Palmeiras, Atlético-PR, Internacional, Botafogo e Atlético-MG abrindo os jogos da próxima fase em casa. Consequentemente, Juventude-RS, Corinthians, Vasco, Botafogo-PB, Grêmio, Fortaleza, Cruzeiro e Ponte Preta fecham seus respectivos confrontos em seus domínios.

As datas base para as oitavas de final são 24 de agosto e 21 de setembro. Por conta da realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o dia 31 de agosto também foi incluído na programação.

A tabela com os detalhes de datas, horários e locais das oitavas de final da Copa do Brasil será divulgada em breve no site da CBF.

Deixe um comentário