A segunda edição da Copa Natal de Ex-alunos conta com a participação de 11 equipes. São ex alunos de sete escolas da capital potiguar. Quatro equipes do Marista: MDB (Meninos de Bel), OFB (Os Filhos de Bel), Dinamáquina e Aliados; Duas equipes do Salesiano: Salé Many (Manicacas) e Salé Zenith; Duas do IFRN: ETFRN e CEFET, Instituto Sagrada Família, Colégio Nossa Senhora das Neves, Instituto Maria Auxiliadora. Atletas acima de 32 anos, nascidos a partir de 1985.

São dois grupos, um com cinco equipes e outro com seis equipes, os jogos começam nesse domingo, 02 de abril, as partidas ocorrerão nos campos de Nova Descoberta (Agripinão), no IFRN, no campus Central da Hermes da Fonseca e no campo municipal de Cidade Satélite (Magelão), sempre as 08:00 da manhã.

A disputa segue até a grande final que ocorrerá no dia 04 de junho, no campo do IFRN. Serão realizadas 32 partidas, sendo 25 na primeira fase.

A arbitragem será coordenada pelo ex-árbitro Charles Eliont, com profissionais do SINDAFERN, sindicato dos árbitros do RN. O jogos contam com delegado e gandulas.

Na primeira edição participaram somente 08 equipes, esse ano o Auxiliadora, Das Neves e Sagrada Família entraram na festa.

O último campeão foi o MDB, Meninos de Bel, do Marista.

A premiação será com troféus, medalhas e uma confraternização com tudo pago para o campeão e vice da competição.

Todos os custos ficam por conta das equipes.

O evento não conta com patrocinadores.

Na primeira edição a prefeitura, através da secretaria de esportes do município apoiou com arbitragem, troféus e medalhas.

A coordenação da competição é feita por uma comissão, presidida pelo desportista Cyrillo Fernandes e composta por um membro de cada equipe.

2017-03-31-PHOTO-00000356 2017-03-31-PHOTO-00000357

Comentários do Site

  1. WILSON JUNIOR
    Responder

    GRANDE INICIATIVA PARA MOVIMENTAR E RELEMBRAR OS GRANDES MOMENTOS VIVIDOS POR ESTES ATLETAS EM JERN´S PASSADOS. PARABÉNS AOS IDEALIZADORES!
    #PRA CIMA DELES ETFRN

  2. João Bosco Pereira Duarte
    Responder

    Alguém tem noticia dos Professores Bel, Bolinha e Macaxeira? Eles foram meus professores em 1985, no Marista

Deixe um comentário