O Instituto Sagrada Família realiza no dia 15 de dezembro a primeira edição da “Copa Sagrada de Jiu-Jitsu”. A competição vai ser destinada aos jovens atletas com idades entre 4 e 17 anos, divididos nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. A disputa tem como objetivo incentivar o crescimento da modalidade nas escolas, equipes de academias e projetos sociais voltados aos jovens em idade escolar.

“Acreditamos muito no potencial do jiu-jitsu escolar, temos excelentes atletas das mais variadas equipes dentro das escolas e a intenção é desenvolver cada vez mais o jiu-jitsu como ferramenta fundamental na vida desses jovens, aplicando sempre pilares como concentração, disciplina e respeito a todos, minimizando as questões de bullying através do ensino das artes marciais, destacando sempre que quem luta não briga” , explica o professor Anderson Pinheiro, treinador da modalidade no Sagrada Família.

O “Copa Sagrada de Jiu-Jitsu” acontece no dia 15 de dezembro no ginásio do Sagrada Família, na rua Olinto Meira, no bairro do Alecrim, em Natal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://eventoconect.com.br/events/22 . As inscrições seguem abertas até o dia 5 de dezembro.

 

Deixe um comentário