Nessa sexta-feira (20), às 19h, a Academia Hi-Fit realiza a décima primeira edição da sua “Corrida da Lua”. O evento gratuito, que acontece mensalmente desde o ano passado, já se tornou tradicional na cidade do Natal, reunindo o número recorde de 60 pessoas em sua última edição.

Como o nome sugere, a corrida acontece sempre em noite de lua cheia, geralmente à beira-mar na Praia de Ponta Negra ou na Via Costeira. A edição de maio vai percorrer 5 e 10 km da Via Costeira, com ponto de encontro no Centro de Convenções.

Segundo o atleta e diretor da Academia HI-FIT, Stenio Bezerra, o propósito da iniciativa é levar atividade física de qualidade e com orientação profissional para a população natalense. “As pessoas estão cada dia mais dispostas a abandonar o sedentarismo e escolhem a corrida por ser um exercício eficiente e instintivo. A Corrida da Lua é uma oportunidade para elas aprenderem a potencializar os treinos amadores e melhorar a qualidade de vida”, ressaltou.

Para participar da Corrida da Lua, não é necessário fazer inscrição. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. É essencial que todos os participantes vistam roupas e tênis confortáveis e levem garrafinha com água.

Mais sobre a Hi-Fit

A Academia Hi-Fit está localizada em Capim Macio e hoje é referência em Natal para as pessoas que procuram atividade física com preço acessível. São 800 m2 divididos em 3 pavimentos e mais de 10 modalidades esportivas além da Musculação. A HI-FIT oferece 55 aulas semanais e aulões especiais nos finais de semana.

SERVIÇO

O que: 11ª Corrida da Lua

Onde: Via Costeira saindo do Centro de Convenções de Natal

Quando: Sexta-feira, 20 de maio, às 19h

Quanto: Gratuito

Deixe um comentário