Uma prova de corrida de rua que pode ser realizada de onde você estiver e que vai ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, essa é a proposta da primeira edição da Corrida Virtual da Paz, marcada para o domingo dia 27 de agosto. A corrida acontece como comemoração ao aniversário de 18 anos do Núcleo de Estudos Espírita Estância da Paz, que fica em Parnamirim.

O dinheiro arrecadado com as inscrições para a Corrida Virtual da Paz vai ajudar na manutenção de ações sociais realizadas nos bairros do Parque Industrial e Emaús, em Parnamirim. O NEP desenvolve atividades culturais com famílias carentes da região e, durante a pandemia, aumentou o auxílio com entregas de cestas básicas e material de limpeza para essas pessoas.

Para se inscrever na Corrida Virtual da Paz é preciso entrar no site www.sympla.com e procurar pelo evento. A inscrição custa R$ 25,00. No dia 27, o participante pode escolher qualquer atividade física para fazer a prova, pode ser uma corrida, uma caminhada ou até mesmo uns minutos de prática de yoga. O dia da prova também terá uma programação especial no canal do youtube do NEP, o NEP RN.

Deixe um comentário