O futebol potiguar está liberado para recomeçar as atividades. Com isso, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF já deve marcar a rodada do Campeonato Potiguar para o próximo dia 7. A liberação foi confirmada pelo Decreto Nº 30.458, publicado em edição extra do Diário Oficial, nesta quinta-feira (1).

De acordo com o Decreto, os eventos esportivos de futebol profissional, previstos em agenda de campeonatos oficiais, poderão ocorrer desde que observada a proibição de público nos locais de treinamentos e partidas, bem como a realização de testes em todos os participantes na véspera de cada disputa.

As academias também foram liberadas. O horário de funcionamento passa a ser das 6h às 20h, com capacidade 50% limitada ou uma pessoa para cada 6,25m², o que for menor, além da exigência de adoção dos protocolos geral e setorial específico.

Comentários do Site

  1. Rogério
    Responder

    No final de.tudo isso, nada melhorou, quebrou mais gente. Agora, se a verba que veio com governo federal, foi usada pra pagar folha de pagamento de funcionários, aí meus amigos é o fim do mundo.

Deixe um comentário