Um desentendimento em torno do horário do jogo ABC x Guarani, entre a TV Brasil e a Esporte Interativo, vem gerando o atraso na divulgação da tabela oficial da fase semifinal da série C. A diretoria de competições da CBF que teria de divulgar a tabela oficial ontem, adiou para está terça-feira a divulgação para ver se haverá entendimento entre as duas emissoras que transmitem a competição.
A TV Interativo, quer fugir da concorrência do futebol da série A e programar a partida para noite de domingo. Já a TV Brasil alega que se o jogo for realizado a noite, a emissora será prejudicada devido a obrigação de transmitir o horário político nas cidades onde haverá o segundo turno da eleição para Prefeitura.
Enquanto isso o ABC está impedido de iniciar a venda antecipada de ingressos. O Clube queria iniciar hoje a distribuição e as vendas, mas sem saber o horário não tem como liberar a carga. O dia da partida não muda, será mesmo no domingo.
Segundo informações da Federação Norte-riograndense de Futebol, o anúncio da tabela oficial está previsto para hoje, no final da tarde. Se não houver acordo entre as partes, a decisão será tomada de forma unilateral pela CBF.

Deixe um comentário