A Liga Digicom já é consolidada como o grande evento de games, tecnologia e entretenimento do Norte-Nordeste, com participantes, inclusive, do sudeste e outras regiões do país. Um reconhecimento que interfere diretamente no planejamento das seletivas, por isso os times de League of Legends (LoL) já começaram a se organizar para o Split 1 de 2019 (primeira etapa da Liga Digicom) e as classificatórias iniciam neste domingo, dia 19, com inscrições até às 15h do sábado, dia 18, através do endereço eletrônico ligadigicom.com.br.

A primeira etapa terá transmissão online, a partir das 13h do domingo, através do Twitch.tv/ligadigicom, com direito a narração e entrevistas com players. Ao todo, serão quatro classificatórias até as semifinais e a grande final que acontecerão no dia 14 de julho, um domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Neste dia, além da competição, o público também terá a oportunidade de conhecer Mylon, uma das referências no mercado dos jogos eletrônicos.

digicom

SOBRE MYLON
Ele entrou na paiN em abril de 2015, ano em que conquistou o Campeonato Brasileiro com sua equipe e representou o país no Mundial. Além de vencer vários canpeonatos nacionais e se destacar como um dos melhores jogadores do cenário.

FINAL SPLIT 1
As vagas para assistir o bate papo e a grande final da League of Legends são limitadas e a entrada é gratuita. Só é preciso chegar cedo para garantir o lugar no ranking evento. O time vencedor ganha uma premiação no valor de R$2.000, além da taça, medalhas, brindes e todos os integrantes bolsas de 100% para Pro Player (EAD) no Live Arena SP com os principais nomes da LOL do Brasil, como Felipe “YoDa” Noronha, Gustavo “Sacy” e Caio “Loop”.

SERVIÇO:

1ª Classificatória
Local: Estúdio Digicom – Lagoa Nova
Data: 19/05 (Domingo)
Hora: 13h

Semi Finais e Final Digicom (Split 1)
Local: Arena das Dunas
Data: 14/07 (Domingo)
Hora: das 09h às 18h

Redes sociais
Instagram: @LigaDigicom
Facebook.com/LigaDigicom

Deixe um comentário